Por que esse negócio de Show de rock só nas capitais? Isso não existe. O rock é amado em todos os lugares. Até nos interiores mais distantes. Eu não estou pedindo pra vocês tocarem em uma roça (a não ser que lá hava uma boa concentração de roqueiros), mas, que haja show em lugares além das capitais. Aqui em Camaçari/BA há uma abundância de roqueiro e bandas desse gênero, mas, que não tem aquela determinada atenção dos nossos eleitos. Então, vamos olhar porra, a gente também quer se divertir. Mas, nem tudo é protesto, beleza, vamos olhar pelo lado deles. O prefeito de Camaçari/BA já trouxe Paralamas do Sucesso (\o/), Jota Quest e etc... E não rendeu. Mas, também foi em um mesmo evento tocou pagode. Cara, qual é o roqueiro que vai em um evento de pagode? Ainda mais esses que tem uma mentalidade meio punk! Mas, mesmo assim, a prefeitura tem que ver que há galera querendo o rock, gente que vota nele, e que quer ver um show de rock sem sair da sua cidade. Quando isso será possível? Me diz por favor! Eu quero poder ir mais meus primos e tio, a um show do Paralamas, Capital Inicial, NX Zero (\o/), Pitty, e etc. Mas, é pra trazer rock porra, não "happy rock". Pode ser? Não se confundam, pelo amor de Jah! Quando eu e a galera roqueira pode bater no peito e dizer que já foi em um show de rock? Quer dizer, eu já fui em alguns, mas, as bandas eram locais, apesar de que não deixa de ser boas, mas, nós queremos variar um pouquinho, pode ser? OK! AH! E dêem atenção as bandas locais. Invistam nisso, não em porra de putaria, que só rola sacanagem, viadagem (sem querer ser homofóbico), bundinha rebolando para um gay endiabrado, com um fogo no **, vocês sabem onde né? KK' . Então, porra, é sério. A Cidade do Saber é um ótimo lugar para revelar uma galera boa no pop/rock camaçariense. É! É isso aí. VAMOS LÁ CAMAÇARI, MUDAR ISSO NÉ? JÁ DEU! :|
4 comentários:
foi o que eu deu ideia esse post? :E *-* UHASUSAHUSA adorei
é o cenário Undergraund, alternativo, que é maravilhoso. Quero poder ir para mais shows, alternativos e de qualidade.
George M. Tavares
Bom, concordo.
Por sinal, sempre discuto isso.
Gastam muito pra trazer bandas de forró/ pagode/ axé, e não querem gastam pouco pra trazer boas bandas de nome nacional.
Gostaria muito de um show de Vivendo do Ócio, Moptop ou mesmo Movéis Coloniais.
Mas a questão é 'gente'.
Há uma galera que curte rock em Camaçari, mas pouca gente vai pros eventos.
Acho que pra conseguir algo melhor tem que aprender a prestigiar os eventos da cidade.
Pow, é fácil achar num colégio, trabalho, ou coisa assim alguem que curta um som diferente. Mas vc vai pros eventos e só vê a mesma galera de sempre. E esse povo todo que curte rock nas escolas e em todo canto? não aparece.
Quando os eventos alternativos na cidade tiver alguma visibilidade local, vai ser mais fácil criar pressão ao poder público.
Ou acha que vão gastar dinheiro pra 100, 200 pessoas irem ao show, já que podem fazer uma festa onde vá 50000 mil pessoas? mesmo gastando mais com as 'festas populares', há um ganho em termos de 'agradar a massa' maior.
então é isso: primeiro precisamos fortalecer a cena. essa galera que curte rock, pow, é MUITA gente. comparecer aos eventos, movimentar... aí sim, pra que possamos ter algum respaldo municipal
porra, Emile. disse tudo .-.
Postar um comentário
O que você acha disso?