Sobre

Minha foto
Um blog de opinião crítica e própria com mais de 10.000 acessos.Dê a sua opinião preciosa!

Visitas

Zé Faustino. Tecnologia do Blogger.

Visite também

quinta-feira, 4 de agosto de 2011
                          Sujeira, Tavares e Dane: OS POETA!

Você já viu algum programa radiofônico fora de uma estação de rádio? Não? Ou você mora em Marte e veio fazer uma visitinha na Terra ou você nunca ouviu OS POETA. Apresentado pelo mestre Rodrigo Tavares, o ‘queridaço’ Márcio Sujeira e pela gracinha da Dane ‘Piranha’, digo Taranha, o programa vai ao ar todas as quartas-feiras no site oficial do programa: http://ospoeta.com.br/, com reprise “t
oda vez que você clicar em play no site”. O programa bacanal é quase inútil, sendo ouvido apenas por quem tem sérias taras sexuais, problemas mentais, maiores de 133 anos (sendo que com essa idade ou a pessoa está morta ou ela não sabe mexer em um computador), vagabundos que não tem nenhum trabalho do colégio a fazer e fãs dos apresentadores fúteis. Bom, eu não tenho o que fazer e por isso recomendo a TODOS assistirem, digo, ouvirem o besteirol brasileiro OS POETA. É isso guris, até as próximas palavras!

Texto escrito com grande teor humorístico. Espero que tenham compreendido os fatos. É NOZES, ou é angu? Ah, deixa pra lá...

Faustino Menezes    (postado em sincronia com o site da Geração Fresno)

1 comentários:

Blog Do Leh disse...

amei , amei super ... como é que pode ... vc traduz tudo o que eu penso... acho que vc não existe!!!!!