Sobre

Minha foto
Um blog de opinião crítica e própria com mais de 10.000 acessos.Dê a sua opinião preciosa!

Visitas

Zé Faustino. Tecnologia do Blogger.

Visite também

quinta-feira, 9 de junho de 2011
Será se o Renato iria gostar?
A empresa de telefonia móvel Vivo quis homenagear o dia dos namorados, o que eles pensaram? Vamos pegar o casal mais famoso do Brasil e reproduzir um pequeno filme – que para quem curte música se chama clipe – contando a sua história. Em quem eles pensaram? Eduardo e Mônica. Criação do Renato Manfredini Júnior para a Legião Urbana. Sucesso entre todos os Legionários, a Vivo viu nisso a oportunidade de ter uma melhor visualização no mercado com o curta-metragem, ou só eu que acho isso? Bom, o que importa é que eles fizeram, e veio como um presente para todos, que mesmo não sendo Eduardo, muito menos Mônica, mas fanáticos por Renato Russo. Com qualidade digital – coisa que se fosse feito no ano do lançamento da obra não haveria -, o curta traz uma enorme propaganda a empresa (lógico!), mais um indício de que eles queriam sim faturar em cima do grupo brasiliense. Porém, nada que ofusque a beleza e a genialidade da canção e das cenas. Como não sou nenhum formado e muito menos estudante da sétima arte vou parar de falar, para não foder com tudo, e deixar vocês degustarem o mais novo sucesso da Internet. Desde ontem à tarde “Eduardo & Mônica” é tendência no Twitter nacional e internacional. Confira o curta, clipe, vídeo, o que você quiser chamar:





1 comentários:

Blog Do Leh disse...

ameii teu blog!!1 quero parceria olha meu msn>> leandropeste@leandro.com minha amiga é loca eplo seu blog...