Sobre

Minha foto
Um blog de opinião crítica e própria com mais de 10.000 acessos.Dê a sua opinião preciosa!

Visitas

Zé Faustino. Tecnologia do Blogger.

Visite também

domingo, 1 de maio de 2011
E aí? Qualé a desses caras que acordam cedo pra caralho, e põe uma porra de um som no carro dele, virado para a sua casa, em pleno domingão de sol? Pois é. Depois de um sabadão maravilhoso de chuva e muito frio, você acorda ao som de uma puta de uma música eletrônica, em um dia ensolarado e quente. Argh! É pra pedir a morte. Pois é mesmo. Baiano já é foda com essas músicas filhas da puta, e ainda vêm sacanear mais ainda a gente, acordando todo domingo no mesmo horário, e colocando no carro, uma música eletrônica... Depois disso, põe Arrocha! AH CARALHO, VAI TOMAR NO CÚ! Você nem sabe andar no carro direito, chega em uma rua apertada, eu disse apertada, não sabe nem colocar o carro na garagem e quer que a gente acorde ao som de: “Arrocha mainha, arrocha mainha...”, arrocha mainha, meu pênis em seu cú, seu filho da puta! Porra galera, arrocha, às 08:00 hs da manhã, é querer se suicidar, diz aí. Eu ainda fico impossibilitado de assistir a MTV pelo simpels fato do som dele está no volume máximo, ou pelo menos máximo para cobrir todos os outros sons competidores, porque é isso que eles acabam tendo com a gente, uma competição de som.  Velho, você acabou de acordar, o dia não está do jeito que você quer, eu quero frio, e ainda vem um filho da puta e põe a morte, tu quer o que? Mano, coloca um AC/DC aí, um Babyshambles, Los Hermanos, alguma coisa boa porra. É sério, eu já acordei e coloquei AC/DC pra tocar, é do caralho!  Aí sim vale a pena acordar. Vamos lá MinC, a galera Legistavia (depultados estaduais e federais) proíbam a porra do som alto às 08 hs da manhã do domingo e do sábado, pelo amor de Deus. Eu não quero dormir, 22 hs ao som de uma música brega, de corno no último volume, como também não quero acordar às 08 hs ouvindo um som de gente idiota que se acha o fodão e o cara mais jovem do mundo só porque coloca música eletrônica, sendo que depois ele vai colocar Arrocha e Sertanejo. Eu só sai uma vez da Bahia, fui pra Goiás com uma pequena passagem em Brasília. O nome da cidade em que visitei é Três Ranchos, uma pequena cidade de menos de 3.000 habitantes. Caralho, aquilo é que é paz, aquilo é que vida, aquilo é que é sossego. Espero que todas as cidades de Goiás sejam assim. Se toda a cidade fosse como Três Ranchos, o mundo seria muito melhor, uns 200% melhor. Depois visitei uma cidade um pouco maior, Catalão, ainda em Goiás. Catalão possui 86.597 habitantes, muito maior que Três Ranchos, óbvio, mas com uma tranqüilidade que nem o interior da Bahia tem. É sério, algumas cidades do interior da Bahia, fechar os olhos por alguns segundos e se imaginar em Salvador é muito fácil. Então, o que eu quero dizer pra vocês, é que a Bahia está indo de mal a pior. Tanto na infra-estrutura quanto em seus cidadãos idiotas. A Bahia devia ser algo multicultural, afinal, não é aqui que temos o Festival de Verão? O festival mais misturado do mundo? Então pronto, vamos mudar isso aê, vamos parar de sermos egoístas, parar de obrigar, mesmo que indiretamente, os nossos vizinhos a ouvirem a sua música predileta, pois na real, sua música é uma merda, mas só você e seus amigos imbecis não conseguem perceber isso. Mas na real, Pagode, Arrocha e Axé não são uma merda? Pois é. E eu não estou falando isso só porque eu não gosto da música, é porque é ruim mesmo. Por exemplo, eu não gosto da música do Gilberto Gil, mas a música não deixa de ser bom por causa disso, e eu reconheço isso. E eu digo também que eu gosto de uns artistas, que na moral, são muito ruins, e eu (graças a Deus) consigo perceber isso, e não ser idiota ao ponto de que todos ouçam isso obrigatoriamente, sem querer. Então galera da Bahia, a parada é o seguinte, fechem o porta-malas, abaixe o volume, entre no carro, feche as portas e janelas, ligue o ar-condicionado (se tiver né? Porque você pode ter gastado toda  a grana da merda do som) e ouça a sua desgraça sozinho. E um dos outros problemas dos baianos, é que eles não tem dinheiro para quase nada, mas não abrem mão de comprar um som potente. Seja ele para o carro ou para sua sala mesmo, pois a alegria deles é você se foder ouvindo essa porra de barulho, pois música é a última coisa que isso é. Mas, isso é assunto para outro post. Abraços!

PS.: o texto é baseado em fatos reais, eu mesmo vivi e vivo essa porra todos os finais de semana e feriadões.

SOM ALTO ÀS 08HS DA MANHÃ EM UM DOMINGO QUENTE, É UMA FODA DE UMA #MerdinhaAlheia.

1 comentários:

Emile Lira disse...

nem diga, eu já sofri isso várias vezes
de vizinho passar O DIA TODO com o som NO ÚLTIMO VOLUME, de forma que você não pode nem se comunicar

o pior é um cara, que nem mora na rua, só é parente de umas pessoas daqui, mas chega NA CARA DE PAU, abre a mala do carro, coloca um ARROCHA dusinferno pra tocar. você não pode ouvir uma música, você não pode ver tv, você não pode ser feliz
eu ia chamar a polícia. ainda falei pra meu pai, e meu pai ainda foi defender o homi e dizer que era o direito dele e que nem era tarde da noite. mas a partir do momento que é do direito dele escutar a porra do lixo dele, eu tenho todo o direito de passar o meu fim de semana tranquila, ouvindo um cd, vendo um filme, ou sei lá o que

mas depois de uns 15 minutos que pensei em ligar pra polícia, ele fechou o carro e foi embora, acho que foi incomodar outrem.
mas, olha que se ele não fosse em bora, eu chamava a polícia e pouco me importaria se ele é conhecido ou sei lá o que

e o pior, ele ainda tem raiva de mim por sei lá o que

MORREDEABO

PRONTO, DESABAFEI