Sobre

Minha foto
Um blog de opinião crítica e própria com mais de 10.000 acessos.Dê a sua opinião preciosa!

Visitas

Zé Faustino. Tecnologia do Blogger.

Visite também

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vou caminhando ao despertar do ano.
Os acordes dos Strokes são meus únicos companheiros.
Um filme na minha mente.
Minha infância é o enredo.
Mas eu tenho apenas dezesseis.
Isso parece que foi ontem (e foi).

Seguindo a trilha da nostalgia.
Eu já passei por aqui antes.
Mas parece que eu não vi esse filme.

Preso, sozinho com mais algumas milhares de pessoas.
Em um lugar onde a vida e a morte vivem lado a lado.
Ossos ao chão, corpos deitados sem vida...
São só atrativos de sua diversão.

Não se surpreenda.
A paz está estampada em cada folha.
De todas as árvores.
Dessa natureza sorrateira e silenciosa.

No lugar mais baixo.
Sinto que estou no topo da Terra.
Não! Só cheguei ao meu destino.
Hora de retornar!
E como sempre parece que o tempo voa.
Com as gaivotas brancas...

Não é exagero dizer que você é minha melhor inspiração.
A melodia do silêncio é interrompida pelo som dos meus passos.

_________________________________________________________________
Teofilândia é uma pequena cidade do interior baiano.
Letra escrita em um pequeno passeio pela natureza de Teofilândia, cujo lugar nunca canso de visitar.


0 comentários: